Stage and Road
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stage and Road

Simulator game moding
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajudem se faz favor :)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
eskilov




Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 33
Localização : Madeira

Ajudem se faz favor :) Empty
MensagemAssunto: Ajudem se faz favor :)   Ajudem se faz favor :) EmptyQua 18 Set 2013 - 19:41

estou curiouso como se instala o mod do street Champs. Não em relação ao base mod mas sim aos carros. Por exemplo, tirei todos os carros, pa cada marca tenho de fazer uma pasta dentro da pasta do mod com a marca respectiva e ai largo os carros dessa respetiva marca ou é so largar as pastas de cada modelo dentro da pasta do mod.

Agradeço qualquer ajuda Smile (ja vai um tempo que não toco neste mod por isso já nem me lembro)
Ir para o topo Ir para baixo
AYRTON SENNA
Admin
Admin
AYRTON SENNA


Mensagens : 757
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 44
Localização : Cartaxo - PORTUGAL

Ajudem se faz favor :) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem se faz favor :)   Ajudem se faz favor :) EmptyQua 18 Set 2013 - 21:58

Tal como eu expliquei em cada tópico onde descarregas os carros só tens de criar a pasta da marca. depois quando descarregas ao abrires o WinRar, descompactas para a respectiva marca, é tão fácil quanto isto. Mas está o exemplo em todos os tópicos dos carros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/StreetChamp-Rfactor-Mod/2039518796
eskilov




Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 33
Localização : Madeira

Ajudem se faz favor :) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem se faz favor :)   Ajudem se faz favor :) EmptyQui 19 Set 2013 - 20:53

ai e verdade, peço desculpa é a distracção :p Já agora onde posso contactar o autor do Corolla KE30?
Ir para o topo Ir para baixo
AYRTON SENNA
Admin
Admin
AYRTON SENNA


Mensagens : 757
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 44
Localização : Cartaxo - PORTUGAL

Ajudem se faz favor :) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem se faz favor :)   Ajudem se faz favor :) EmptySex 20 Set 2013 - 13:58

Podes falar comigo, pois foi o meu irmão que o converteu Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/StreetChamp-Rfactor-Mod/2039518796
eskilov




Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 33
Localização : Madeira

Ajudem se faz favor :) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem se faz favor :)   Ajudem se faz favor :) EmptySeg 30 Set 2013 - 18:09

AYRTON SENNA escreveu:
Podes falar comigo, pois foi o meu irmão que o converteu Wink
queria pedir permissão para incluir o corolla num mod de drift com respetivos creditos aos criadores. Basicamente o que será provalvelmente feito é so usar a carroçeria como base pois interiores, motores, jantes isso tudo vai ser modificado/alterado para high poly. Tenho vossa permissão, de você ou seu irmão?
Ir para o topo Ir para baixo
AYRTON SENNA
Admin
Admin
AYRTON SENNA


Mensagens : 757
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 44
Localização : Cartaxo - PORTUGAL

Ajudem se faz favor :) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem se faz favor :)   Ajudem se faz favor :) EmptyTer 1 Out 2013 - 0:35

Sim podes usar o Corolla, sou eu que dou as permissões Wink basta colocares lá os créditos da "Team Stage&Road do Mod StreetChamp" depois coloca aqui as fotos de como ficou o carro, nós também apreciamos o trabalho dos outros Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/StreetChamp-Rfactor-Mod/2039518796
eskilov




Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 33
Localização : Madeira

Ajudem se faz favor :) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem se faz favor :)   Ajudem se faz favor :) EmptyQua 2 Out 2013 - 0:35

AYRTON SENNA escreveu:
Sim podes usar o Corolla, sou eu que dou as permissões ;)basta colocares lá os créditos da "Team Stage&Road do Mod StreetChamp" depois coloca aqui as fotos de como ficou o carro, nós também apreciamos o trabalho dos outros Wink
Muito obrigado Smile Logo que obtiver progressos da pessoa(s) que irão tocar no carro posto aqui ! cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajudem se faz favor :) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem se faz favor :)   Ajudem se faz favor :) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajudem se faz favor :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ajudem-me] rFacttor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Stage and Road :: Taberna :: Curiosidades-
Ir para: