Stage and Road
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stage and Road

Simulator game moding
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parceria com street legal racing redline

Ir para baixo 
+3
jorgec
joaofaria94
Admin
7 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 107
Data de inscrição : 06/02/2011

Parceria com street legal racing redline Empty
MensagemAssunto: Parceria com street legal racing redline   Parceria com street legal racing redline EmptyQui 12 Jul 2012 - 20:51

Muito boa noite, venho informar sobre esta decisão que ainda nao tomei sem primeiro falar com todos voz, queria saber a vossa opiniao sobre o seguinte, criar um separador para um grande jogo que tambem me marcou e espero que vos marque tb, se ja o conhecem muito bem se nao conhecem procurem e vao encontrar muitos bons resultados sobre o mesmo.
Neste momento o jogo é muito costumizavel como o rfactor, varias peças ,carros ,pistas dao para converter tanto de um como do outro . As pessoas com quem eu falei sao da administraçao do [Apenas Administradores podem visualizar links] e sao meus conhecidos a alguns anos e de confiança:) aqui espero as vossas opinioes sobre este assunto urgente .
Ir para o topo Ir para baixo
https://stageandroad.forumeiros.net
joaofaria94
Admin
Admin
joaofaria94


Mensagens : 971
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 30
Localização : Pedrogão Grande www.youtube.com/user/pololopo16

Parceria com street legal racing redline Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria com street legal racing redline   Parceria com street legal racing redline EmptySex 13 Jul 2012 - 20:42

Admin escreveu:
Muito boa noite, venho informar sobre esta decisão que ainda nao tomei sem primeiro falar com todos voz, queria saber a vossa opiniao sobre o seguinte, criar um separador para um grande jogo que tambem me marcou e espero que vos marque tb, se ja o conhecem muito bem se nao conhecem procurem e vao encontrar muitos bons resultados sobre o mesmo.
Neste momento o jogo é muito costumizavel como o rfactor, varias peças ,carros ,pistas dao para converter tanto de um como do outro . As pessoas com quem eu falei sao da administraçao do [Apenas Administradores podem visualizar links] e sao meus conhecidos a alguns anos e de confiança:) aqui espero as vossas opinioes sobre este assunto urgente .


Por mim é luz verde Very Happy

força nisso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tugaholesmedalcla.blogspot.com
jorgec
Fan
Fan



Mensagens : 77
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 26
Localização : Santarém- achete

Parceria com street legal racing redline Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria com street legal racing redline   Parceria com street legal racing redline EmptySex 13 Jul 2012 - 22:11

por mim também Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/jorge.casaca
AYRTON SENNA
Admin
Admin
AYRTON SENNA


Mensagens : 757
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 44
Localização : Cartaxo - PORTUGAL

Parceria com street legal racing redline Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria com street legal racing redline   Parceria com street legal racing redline EmptySex 13 Jul 2012 - 22:49

Arrow Arrow

Por mim já sabes a resposta, mas pro favor não largues o StreetChamp, concentra-te no Mod com mais sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/StreetChamp-Rfactor-Mod/2039518796
NHCF
Expert Auto
Expert Auto



Mensagens : 124
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 35
Localização : Braga

Parceria com street legal racing redline Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria com street legal racing redline   Parceria com street legal racing redline EmptySáb 14 Jul 2012 - 18:12

Ja tinha ouvido falar, mas nunca joguei.
Acho uma boa idei criar o separador para esse jogo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Malacaco




Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 46
Localização : Porto

Parceria com street legal racing redline Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria com street legal racing redline   Parceria com street legal racing redline EmptyQua 25 Jul 2012 - 12:56

Já há alguns anos que o deixei de jogar.

O jogo tinha muito potencial, mas devido a pressões por parte da Activision na altura, tiveram de lançar o jogo á pressa, inacabado. o resultado é que o jogo tinha imensos problemas de código e demasiados bugs. N sei se existe alguma equipa dedicada a tentar resolver isso ou se foi resolvido.

O jogo tinha potencial sem duvida, foi uma pena
Ir para o topo Ir para baixo
eduarbio15




Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 31
Localização : Duas Igrejas, Peraita

Parceria com street legal racing redline Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria com street legal racing redline   Parceria com street legal racing redline EmptyQua 7 Nov 2012 - 22:19

Conheço muito bem Street Legal Racing Redline e acho que se deveria criar carros para o jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 107
Data de inscrição : 06/02/2011

Parceria com street legal racing redline Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria com street legal racing redline   Parceria com street legal racing redline EmptySáb 29 Dez 2012 - 22:27

esta tb decidido, para 2013 teremos um separador tb para os amantes do slrr , teremos todos os links de carros etc aqui para que possam fazer todos os downloads, atençao é um jogo que so para quem gosta lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://stageandroad.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Parceria com street legal racing redline Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria com street legal racing redline   Parceria com street legal racing redline Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parceria com street legal racing redline
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pick-ups Racing Light/Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Stage and Road :: Comunicados-
Ir para: