Stage and Road
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stage and Road

Simulator game moding
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 REGRAS BÁSICAS DO FORUM

Ir para baixo 
AutorMensagem
AYRTON SENNA
Admin
Admin
AYRTON SENNA


Mensagens : 757
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 44
Localização : Cartaxo - PORTUGAL

REGRAS BÁSICAS DO FORUM Empty
MensagemAssunto: REGRAS BÁSICAS DO FORUM   REGRAS BÁSICAS DO FORUM EmptySex 2 Nov 2012 - 20:32

REGRAS DO FÓRUM


O Fórum Stage and Road é uma comunidade independente criada para discutir os assuntos relacionados com o Jogo Rfactor onde Aloja 2 MODS para o jogo (StreetChamp /RallyStars) e cuja participação está reservada só e apenas aos Membros da Comunidade. Ao registar-se está a aceitar integralmente as Regras aqui descritas.


SOBRE A ADMINISTRAÇÃO

A Administração do Stage and Road gere o espaço tendo em vista a sua manutenção e o cumprimento do seu objectivo: o de proporcionar um local onde os Membros possam discutir e opinar de modo livre e independente sobre O jogo Rfactor, e as nossas MOD criadas, para o respectivo jogo. Sempre que for necessário, a Administração irá auscultar a comunidade no sentido de encontrar soluções e/ou caminhos consensuais que traduzam a vontade da maioria dos membros participantes. Porém, a Administração representa-se apenas a si mesma e reserva-se o direito de agir ou decidir de acordo com o que considerar a defesa dos interesses da Equipa Stage and Road sem que para isso tenha obrigatoriamente de consultar/informar a comunidade.


SOBRE A MODERAÇÃO:

Da Moderação podem esperar uma avaliação de toda e qualquer denúncia que nos seja sinalizada através da funcionalidade de denúncia ou por MP e não através de pedidos feitos em áreas públicas. Não esperem que este processo demore menos de algumas horas e de um modo geral, sempre que a situação/actuação se revestir de alguma gravidade/severidade, a Moderação tentará explicar ao(s) forista(s) envolvidos os motivos das decisões tomadas. No entanto, este acto não é obrigatório, ou seja, pode não ser acompanhado de uma justificação. Em caso de dúvida, podem sempre perguntar ao Moderador através de MPs. Importa notar que não cabe aos Moderadores a preservação da moral e bons costumes e que os mesmos se reservam o direito de responder de um modo menos agradável ou simpático aos foristas que com eles comuniquem utilizando uma linguagem mais agressiva ou desrespeitadora. Os membro que não fizerem uma apresentação obrigatória, as contas serão automaticamente apagadas após um prazo de 20 dias desde da inscrição. Estas e outras regras caso não sejam cumpridas poderão dar direito a Expulsão sem aviso prévio, deixando o membro de ter acesso aos nossos MODs.


SOBRE ÁREAS PÚBLICAS E PRIVADAS:

O Stage and Road é composto por um conjunto de secções públicas que podem ou não ser visíveis a visitantes não-registados ou, dentro das reservadas a membros registados, podem ou não ser visíveis consoante o grupo/categoria de membro registado. A existência de áreas privadas com acesso restrito a determinado tipo de membros pode ou não ser comunicada pela Administração à restante comunidade consoante a natureza dos assuntos em questão.


REGRAS BÁSICAS - Coisas consideradas TOTALMENTE INACEITÁVEIS para qualquer Membro Registado:

-Infiltrados
-Pornografia, Racismo, Xenofobia, Incitamento à Violência / Terrorismo
-SPAM / Publicidade não-autorizada / Esquemas para proveito próprio
-Incentivos à Pirataria / Divulgação ou solicitação de conteúdos protegidos por direitos de autor
-Divulgação de dados pessoais de outros utilizadores (E-mail; Fotos; etc) sem o seu prévio consentimento
-Registos Duplos / Múltiplos
-Não seguimento das Instruções e Decisões da Moderação e Administração


TODOS OS DOWNLOADS DOS MODS SÃO DA INTEIRA RESPONSABILIDADE DA EQUIPA STAGE AND ROAD, QUALQUER COPIA OU TENTATIVA DE COPIA DE CARROS CRIADOS POR NÓS SEM AVISO PRÉVIO PODERÁ SER PUNIDA POR LEI, ESTES MODS NÃO PODERÃO SER VENDIDOS.

A Aministração
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/StreetChamp-Rfactor-Mod/2039518796
 
REGRAS BÁSICAS DO FORUM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hello, i'm new in this forum :D
»  Mais um no Forum...
» Novo no Fórum
» A todos os membros deste Forum peço que leiam esta mensagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Stage and Road :: REGRAS DO FORUM-
Ir para: