Stage and Road
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stage and Road

Simulator game moding
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saludos desde España...!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Chinese




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 49
Localização : Girona, España.

Saludos desde España...!!! Empty
MensagemAssunto: Saludos desde España...!!!   Saludos desde España...!!! EmptyQua 23 Out 2013 - 13:35

Olá amigos do forumeiros ... !olee 
Eu sou Josep de Girona e ter conhecido seu site, porque eu estava pesquisando os Tudons esticar para rali rFactor e eu encontrei um vídeo de peras777 Youtive com algumas melhorias .
Tenho simulação piloto de muitos anos e estou correndo Rfactor desde 2008.
Comecei Simdrivers, RfactorSpain , Racersteam e SimracingLife, llebo agora desde o final de 2012 com a grande mod rallyWorld 4.0. Para mim foi uma brilhante descoberta e uma segunda vida para continuar competindo no rFactor . mni grande paixão sempre foi o rali e, infelizmente, me leva muito tempo para descobrir este mod , mas não deixaram circuitos muito mais cedo.
Agora eu estou competindo com força Espagne , exclusivamente comos mod rallyWorld anteriormente começou a competir com a RallyWorldItália em uma série campeonato R2, perante a comunidade sabia que desenvolveu o mod RallyWorldmod aqueles em dodne tenho participado em vários eventos .
Eu tentei achar a versão com as novas melhorias Tudons mas não consigo encontrar .... também gostaria de pedir algumas coisas , se possível.
A seção mudou o relógio para que você não tem que dar uma volta completa ao marcar o tempo e não ter que fazer a grande linha para voltar ao topo do trecho ... ? ?E o mais importante, que a grande reta ser apenas um link para voltar ao início da seção.
É uma grande pena, porque eu acho que é um dos melhores empréstimos para Rfactor e torna-se difícil ter que fazer todo o retorno e completar a grande linha , principalmente para torneios online , como o Passo Stelvio , também um grande trecho .

rali campeonatos que você tem em sua comunidade .. ?

Desculpem a tradução , eu utilizadfo Google Tradutor ...

Muito obrigado e saudações a todos ..!

Josep .
Ir para o topo Ir para baixo
AYRTON SENNA
Admin
Admin
AYRTON SENNA


Mensagens : 757
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 44
Localização : Cartaxo - PORTUGAL

Saludos desde España...!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Saludos desde España...!!!   Saludos desde España...!!! EmptyQui 24 Out 2013 - 16:37

Olá Josep, bem vindo ao forum!
Quanto á questão da pista, poderás encontra-la para descarga na secção Download do StreetChamp > Pistas StreetChamp
As melhorias que efectuei são apenas a nível visual e na física da pista, para parecer mais real, o traçado original não o alterei por tanto continua essa recta no fim da pista. Mas vale a pena experimentares pois ficou muito boa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/StreetChamp-Rfactor-Mod/2039518796
joaofaria94
Admin
Admin
joaofaria94


Mensagens : 971
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 30
Localização : Pedrogão Grande www.youtube.com/user/pololopo16

Saludos desde España...!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Saludos desde España...!!!   Saludos desde España...!!! EmptySeg 28 Out 2013 - 0:36

Bem vindo josep
Ir para o topo Ir para baixo
http://tugaholesmedalcla.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Saludos desde España...!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Saludos desde España...!!!   Saludos desde España...!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saludos desde España...!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» hola a todos me presento desde valencia españa saludos hermanos portugal
» Hola desde España
» Hola desde españa
» hola a todos desde españa ;)
» hola desde aragon ESPAÑA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Stage and Road :: Apresentações\Presentation-
Ir para: